Últimas Notícias
Capa / Entevista / [Entrevistas com reitoráveis] UàE entrevista o candidato Luis Cancellier da chapa 82 “A UFSC pode mais”
[Entrevistas com reitoráveis] UàE entrevista o candidato Luis Cancellier da chapa 82 “A UFSC pode mais”

[Entrevistas com reitoráveis] UàE entrevista o candidato Luis Cancellier da chapa 82 “A UFSC pode mais”

Na tarde de ontem abrimos a série de entrevistas que o UàE realizou com os candidatos a reitoria. A série se propõe a abordar as grandes polêmicas, exigir posicionamentos dos candidatos deixando o tempo de resposta livre para que possam se aprofundar nas questões. Hoje, dia 14 de outubro, damos início com a entrevista realizada com o candidato Luis Cancellier, da chapa 82 “A UFSC pode mais”. Você poderá ver as posições do candidato sobre EBSERH, paridade e os 70/30 na eleição para reitor, a crise orçamentária e o papel do reitor, fundações e relações público-privadas, entre outros grandes temas da Universidade.

Nossa equipe de cobertura está se esforçando em produzir, também, um conjunto de textos com as análises do conteúdo das entrevistas, bem como sobre o programa de todas as candidaturas. Ontem publicamos a entrevista com o candidato Edson de Pieri, que pode ser encontrada aqui, e também uma crítica à sua candidatura, que pode ser encontrada aqui. As entrevistas continuarão sendo publicadas amanhã, quinta-feira (15), com o candidato Irineu Manoel de Souza¹. Acompanhe!


1 – A ordem de divulgação das entrevistas realizadas foi definida por sorteio realizado no dia 12/10 pela equipe de cobertura do UàE.

Um comentário

  1. A reitoria e a Sintufsc e CTC compram as pessoas e ainda mete Um processo na Reitoria Contra as pessoas isso saiiu da boca de um afastado da UFSC.
    E ele pediu vai pedir uma Ordem para a Rozelâne da Reitoria para pedir a volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*