Últimas Notícias
Capa / Textos diversos / UàE – Venha Fazer Parte!
UàE – Venha Fazer Parte!

UàE – Venha Fazer Parte!

UàE – 01/05/2016

VENHA FAZER PARTE DO UàE

UàE convida aqueles que querem fazer parte do coletivo!

O UàE, em breve completará três anos de existência na UFSC. Sentimos com isso o peso da responsabilidade e do amadurecimento. Nos inserimos na vida da universidade, estamos lá quando a maior parte das lutas de esquerda acontecem. Essas lutas estão cada vez mais vivas, mais intensas e mais necessárias. Vivemos e viveremos momentos ainda mais difíceis e que nos exigirão resistência e ousadia.

Trabalhamos muito para acompanhar todos os acontecimentos. Felizmente, já não damos mais conta dessas tarefas sem a ajuda de muitos dos que acompanham carinhosamente o UàE. Ainda assim, precisamos de mais e mais. A realidade nos desafia a dar saltos maiores.

Por isso, queremos convidar abertamente aqueles que querem fazer parte da experiência que se constitui no UàE para se integrarem ao coletivo! Os que aceitarem o convite serão recebidos carinhosamente para apresentarmos o UàE e como ele se estrutura, muito diferente dos movimentos universitários, para cumprir tarefas políticas.

O UàE é coletivo que não integra sectariamente apenas uma categoria, mas todas (TAEs, estudantes e professores). É um instrumento dos independentes e para os independentes. Nosso convite continua a ser para esses sujeitos que se constroem nas lutas.

Aqueles que, como nós, acreditam nessa experiência e querem dela fazer parte, podem indicar seus contatos pelo link:http://goo.gl/forms/ptYqlkOuiq.

Muito obrigado pela companhia de sempre! Seguimos juntos!


Obs. O UàE é um coletivo fechado e organizado pelas tarefas políticas. Tem caráter socialista e marxista. Os liberais e sabotadores diversos, que em geral se inscrevem nas nossas atividades, nunca serão bem-vindos. Aliás, cuidado, em tempos de cuspidas na política, coxinhas nos deixam salivando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*